Alphagan reduz a quantidade de fluido no olho, o que ajuda a diminuir a pressão dentro do olho. Alphagan oftálmico (para os olhos) é utilizado no tratamento de glaucoma de ângulo aberto ou hipertensão ocular (pressão elevada no interior do olho). Mais informações »
Betaxolol é um beta-bloqueador que reduz a pressão dentro do olho. O Betaxolol oftálmico (para os olhos) é usado no tratamento do glaucoma de ângulo aberto e outras causas de pressão alta dentro do olho. Mais informações »
Combigan® Ophthalmic Solution é um medicamento de prescrição utilizado para o tratamento da pressão nos olhos (hipertensão ocular) e do glaucoma. Funciona diminuindo a pressão do fluido no olho (humor aquoso), o que ajuda a diminuir o aumento da pressão ocular. Mais informações »
Fasigyn Genérico (Tinidazolo) é usado para tratamento de várias infeções bacterianas, intestinais e vaginais. Também é usado no tratamento de algumas infeções transmitidas sexualmente.
Mais informações »
O Galvumet é um medicamento combinado que contém dois ingredientes ativos: 50 mg de vildagliptina e 1000 mg de metformina. Este produto farmacêutico é indicado como um complemento à dieta e exercício para melhorar o controle glicêmico em pacientes cujo diabetes não é adequadamente controlado apenas com cloridrato de metformina ou que já recebem uma combinação de vildagliptina e cloridrato de metformina em comprimidos separados. O tratamento não deve começar com esta combinação de dose fixa. O Galvumet é também prescrito em combinação com sulfonilureia (isto é terapia de combinação tripla) como adjuvante da dieta e exercício em pacientes inadequadamente controlados por metformina e sulfonilureia. Além disso, o Galvumet é prescrito como um complemento à insulina como um complemento à dieta e exercício para melhorar o controle glicêmico em pacientes quando uma dose estável de insulina e metformina sozinha não fornece controle glicêmico adequado. Mais informações »
As pessoas usam melatonina para ajustar o relógio interno do corpo. Ele é usado para descompensação horária (jet lag), para ajustar os ciclos de sono-vigília em pessoas cujo horário de trabalho diário muda (desordem do turno-trabalho) e para ajudar as pessoas cegas a estabelecer um ciclo diurno e noturno. A melatonina também é usada para incapacidade de adormecer (insônia); síndrome da fase do sono atrasada (DSPS); transtorno rápido do comportamento do sono do movimento dos olhos (RBD); insônia associada ao transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH); insônia devido a certos medicamentos de alta pressão arterial chamados beta-bloqueadores; e problemas de sono em crianças com distúrbios do desenvolvimento, incluindo autismo, paralisia cerebral e deficiência intelectual. Também é usado como auxiliar do sono após a interrupção do uso de medicamentos benzodiazepínicas e para reduzir os efeitos colaterais de parar de fumar. Algumas pessoas usam melatonina para a doença de Alzheimer ou perda de memória (demência), transtorno bipolar, doença pulmonar chamada doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), insônia causada por medicamentos beta-bloqueadoras, endometriose, zumbido nos ouvidos, depressão ou transtorno afetivo sazonal ( SAD), deficiência mental leve, doença hepática não alcoólica, síndrome de fadiga crônica (CFS), fibromialgia, síndrome das pernas inquietas, doença inflamatória chamada sarcoidose, esquizofrenia, enxaqueca e outras dores de cabeça, perda de visão relacionada à idade, hiperplasia prostática benigna (HBP) síndrome do intestino irritável (IBS), perda óssea (osteoporose), distúrbio do movimento chamado discinesia tardia (TD), doença de refluxo gastroesofágico, Helicobacter pylori (H. pylori), desempenho do exercício, infertilidade, epilepsia, envelhecimento, menopausa, síndrome metabólica, para recuperação após a cirurgia, agitação causada por anestesia, estresse, transtorno de movimento involuntário (discinesia tardia), mudanças na frequência cardíaca quando você troca de posição deitado para uma posição vertical (síndrome da taquicardia postural), delírio, incapacidade de controlar a micção, dor no maxilar, doença inflamatória intestinal (colite ulcerativa) e controle de natalidade. Mais informações »
Rifadin é um antibiótico que combate bactérias, impedindo-as de se propagarem pelo corpo. Rifadin é utilizado no tratamento e na prevenção da tuberculose (TB). Rifadin também pode ser utilizado na redução de determinadas bactérias no nariz ou na garganta, que poderão causar meningite ou outras infeções. Rifadin também impede que propague estas bactérias a outras pessoas. Porém, este medicamento não trata infeções ativas de meningite. Mais informações »
Acessando e usando o nosso site, você automaticamente concorda com o armazenamento e processamento de seus dados pessoais, de acordo com nossa Política de Privacidade.
Pais, idioma e moeda
Bookmarks sociais
Testemunhos
Eu recebi a minha encomenda esta semana. Muito obrigado. Podem ter a certeza que eu vou
fazer mais encomendas!!!!! A minha esposa ficou mais do que surpreendida com os resultados e para
mim.... Foi como ter 18 anos outra vez. Muito obrigado mesmo. Vocês vão ter notícias
minhas outra vez:)
- David