Combivir genérico está no grupo dos medicamentos chamados inibidores da transcriptase. É usado para tratar a infecção do VIH, em combinação com outros medicamentos. Mais informações »
Daklinza genérico é um medicamento antiviral que impede que o vírus da hepatite C (VHC) se multiplique no seu corpo.
O daclatasvir é utilizado para tratar o genótipo 3 da hepatite C crónica em adultos sem cirrose. Este medicamento é administrado juntamente com outro medicamento chamado sofosbuvir.
Mais informações »
Prezista (darunavir) é um medicamento receitado para o VIH-1 (vírus da Imunodeficiência Humana tipo 1) utilizado com Norvir (ritonavir) e outros medicamentos anti-retrovirais para tratar a infecção pelo VIH-1 em adultos. Mais informações »
Éfavirenz em cápsulsa é usado no tratamento da infecção do VIH em combinação com outros medicamentos. Se está a tomar este medicamento sozinho para o tratamento do VIH, ele pode parar de funcionar. Mais informações »
Efavirenz, Emtricitabine e Tenofovir são medicamentos antivirais que impedem o vírus de imunodeficiência humana (HIV) de se reproduzir no seu corpo. Mais informações »
O Famvir Genérico é usado para tratar infecções herpes zóster. Também é usado para tratar infecções de herpes na pele recorrentes em pacientes que também têm o vírus HIV. Famvir é usado em pacientes que têm o sistema imunitário enfraquecido para tratar feridas e tratar ou suprimir o herpes genital. Mais informações »
Ledipasvir e sofosbuvir é um medicamento combinado usado para tratar a hepatite C crônica em adultos e crianças com pelo menos 3 anos de idade. Ledipasvir e sofosbuvir às vezes são administrados em combinação com outro medicamento chamado ribavirin. Ledipasvir e sofosbuvir tratam genótipos específicos da hepatite C, e apenas em certas pessoas. Mais informações »
Hepcinat LP® é um medicamento ideal para a hepatite C. O Ledipasvir em combinação com o sofosbuvir forma um complexo necessário para o tratamento da hepatite C. Agora é necessário, somente um medicamento para parar o vírus e eliminar a sua propagação. Hepcinat lp® é um medicamento único, que combina as propriedades do lepidavir e do sofosbuvir, ele pode simultaneamente suprimir dois tipos de proteínas envolvidas na propagação do vírus da hepatite C no organismo, estas são as polimerases NS5A e NS5B. Mais informações »
Isentress (raltegravir) pertence a um grupo de medicamentos anti-retrovirais que previnem a multiplicação do vírus da Imunodeficiência Humana (VIH) no seu organismo. Isentress é um medicamento utilizado no tratamento do VIH, o vírus que pode causar a síndrome da Imunodeficiência Adquirida (SIDA). O Raltegravir não é uma cura para o VIH nem para a SIDA. Mais informações »
Kaletra contém uma combinação de lopinavir e ritonavir. Lopinavir e ritonavir são fármacos antivirais que impedem a multiplicação, no corpo, de células do vírus de imunodeficiência humana (VIH). Lopinavir e ritonavir (Kaletra) constituem um fármaco combinado para tratar o VIH, que é o causador da síndrome de imunodeficiência adquirida (SIDA). Este fármaco não é uma cura para o VIH ou para a SIDA. Mais informações »
As pessoas usam melatonina para ajustar o relógio interno do corpo. Ele é usado para descompensação horária (jet lag), para ajustar os ciclos de sono-vigília em pessoas cujo horário de trabalho diário muda (desordem do turno-trabalho) e para ajudar as pessoas cegas a estabelecer um ciclo diurno e noturno. A melatonina também é usada para incapacidade de adormecer (insônia); síndrome da fase do sono atrasada (DSPS); transtorno rápido do comportamento do sono do movimento dos olhos (RBD); insônia associada ao transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH); insônia devido a certos medicamentos de alta pressão arterial chamados beta-bloqueadores; e problemas de sono em crianças com distúrbios do desenvolvimento, incluindo autismo, paralisia cerebral e deficiência intelectual. Também é usado como auxiliar do sono após a interrupção do uso de medicamentos benzodiazepínicas e para reduzir os efeitos colaterais de parar de fumar. Algumas pessoas usam melatonina para a doença de Alzheimer ou perda de memória (demência), transtorno bipolar, doença pulmonar chamada doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), insônia causada por medicamentos beta-bloqueadoras, endometriose, zumbido nos ouvidos, depressão ou transtorno afetivo sazonal ( SAD), deficiência mental leve, doença hepática não alcoólica, síndrome de fadiga crônica (CFS), fibromialgia, síndrome das pernas inquietas, doença inflamatória chamada sarcoidose, esquizofrenia, enxaqueca e outras dores de cabeça, perda de visão relacionada à idade, hiperplasia prostática benigna (HBP) síndrome do intestino irritável (IBS), perda óssea (osteoporose), distúrbio do movimento chamado discinesia tardia (TD), doença de refluxo gastroesofágico, Helicobacter pylori (H. pylori), desempenho do exercício, infertilidade, epilepsia, envelhecimento, menopausa, síndrome metabólica, para recuperação após a cirurgia, agitação causada por anestesia, estresse, transtorno de movimento involuntário (discinesia tardia), mudanças na frequência cardíaca quando você troca de posição deitado para uma posição vertical (síndrome da taquicardia postural), delírio, incapacidade de controlar a micção, dor no maxilar, doença inflamatória intestinal (colite ulcerativa) e controle de natalidade. Mais informações »
O Natdac® é um inibidor da proteína viral NS5A (vírus da hepatite C), que é usado na replicação do vírus da hepatite C nas células do fígado (hepatócitos) e, assim, impede a penetração do vírus dos hepatócitos infectados no sangue. Graças a esta ação, é possível evitar a propagação do vírus no corpo. O Natdac® (daсlatasvir) é um agente de ação directa altamente específica contra o vírus da hepatite C (HCV) e não tem qualquer actividade pronunciada contra outros vírus contendo ARN e ADN, incluindo o vírus da imunodeficiência humana (VIH). Natdac®, como um inibidor da proteína não estrutural 5A (NS5A), uma proteína multifuncional necessária para a replicação do HCV, suprime duas fases do ciclo de vida do vírus de replicação de vírus de RNA e montagem do vírion. Mais informações »
Retrovir genérico é usado no tratamento da infecção do VIH juntamente com outros medicamentos. Ele também é usado com outros medicamentos para ajudar a impedir as mulheres de passar o vírus VIH ao feto durante a gravidez. Mais informações »
Tenofovir é um medicamento antiviral que impede a multiplicação das células do vírus HIV ou da hepatite B no seu corpo.
O Tenofovir é utilizado no tratamento do HIV, o vírus responsável pela SIDA. Não é uma cura para o HIV ou para a SIDA. Também é utilizado para tratar a hepatite B crónica. Mais informações »
Emtricitabine e Tenofovir são fármacos antivirais que impedem a multiplicação das células do HIV (vírus da imunodeficiência humana) no organismo.
O Emtricitabine+Tenofovir é utilizado para tratar o HIV, o vírus responsável pela SIDA. Este medicamento não cura o HIV nem a SIDA. Mais informações »
Dolutegravir é um medicamento antiviral que é usado com outros medicamentos para tratar o HIV, o vírus que pode causar a síndrome da Imunodeficiência Adquirida AIDS. Dolutegravir não é uma cura para o HIV ou AIDS. Dolutegravir é para uso em adultos e crianças a partir das 4 semanas de idade e cujo peso é de pelo menos 6 libras (3 kg). Mais informações »
Abacavir, dolutegravir, e lamivudine são uma combinação de medicamentos usados para tratar o vírus da imunodeficiência humana (HIV), que pode causar a síndrome da Imunodeficiência Adquirida (AIDS). Abacavir, dolutegravir, e lamivudine não são uma cura para o HIV ou AIDS. Abacavir, dolutegravir, e lamivudine são usados em adultos e crianças que pesam pelo menos 22 libras (10 kg). Mais informações »
Videx de libertação prolongada genérico é utilizado no tratamento de infecções do VIH em adultos quando utilizado juntamente com outros medicamentos. Mais informações »
Viramune é um medicamento antiviral que evita que o vírus da imunodeficiência humana (HIV) se multiplique no seu corpo. O Viramune é usado para tratar o HIV, o vírus que pode causar a síndrome da imunodeficiência adquirida (AIDS). Este medicamento não é uma cura para o HIV ou AIDS e não deve ser usado para prevenir o HIV. Mais informações »
5) Viropil® é um comprimido com três componentes principais: Dolutegravir (50mg) + Lamivudine (300mg) + Tenofovir disoproxil fumarate (300mg), indicado na utilização concomitante com outros fármacos antirretrovirais para tratar a doença como o HIV. Esta preparação farmacêutica impede a ação da enzima transcriptase reversa. Esta enzima é responsável pela produção do HIV. Mais informações »
Ziagen Genérico (Abacavir) é utilizado, em combinação com outros medicamentos, no tratamento da infecção causada pelo vírus da imunodeficiência humana (HIV). HIV é o vírus que causa a síndrome da imunodeficiência adquirida (SIDA). Abacavir não irá curar ou prevenir a infecção pelo HIV ou SIDA; no entanto, este medicamento ajuda a impede o VIH de se reproduzir e aparenta desacelerar a destruição do sistema imunitário. Mais informações »
Acessando e usando o nosso site, você automaticamente concorda com o armazenamento e processamento de seus dados pessoais, de acordo com nossa Política de Privacidade.
Pais, idioma e moeda
Bookmarks sociais
Testemunhos
Eu recebi a encomenda e foi no tempo certo e os comprimidos funcionaram muito bem. A minha esposa
agradece-vos, eu agradeço-vos, a cama agradece-vos, o quarto, lençóis, etc.......
- Marco